A minha Lista de blogues

07/05/2009

A Nossa Si tuaç~ao

Mi'guili

quem dorme agora?
uma gata pura e simples, estilhaça a parede fina protecção, por detrás um cão,
uma loba emergente.
quero mostrar ao mundo esta particular situação em partículas,
como fazê-lo?
se particularizo a borboleta tatuagem esvoaço me sem fim, exangue poiso,
no toque indefinível da pele, em polen convertido, escorro me pelo teu
cosmos fora.
há uma doce dor na íris de tanto te auscultar, uma alcateia de primárias emoções, uivam-me por dentro, neste nosso elo quente.
se particularizo a brisa que roça o meu rosto tão ténue,
que te sinto no corpo todo, em delírio tremens, a boca do sabor,
sibilante, de lábios escaldantes, fogueira invisível tacteia me,
ardível serei?
se particularizo a chama, por seres,
abraço a, forço a, estreito a contra mim, como água fresca
percorrendo me fico com os sentidos trocados?
se tenho escolha, serei
ar,fogo,terra,água!!!
ficarei mais perto, qualquer que seja a nossa situação.

Sem comentários: