A minha Lista de blogues

05/06/2009

Multiplos Orgasmofiscais





...o acordar já é uma aurora deslumbrante, pois que o pensamento já sabe da ida à Repartição de Finanças. No caminho para lá, chilreio e aos saltinhos felizes e esvoaçantes, o meu coração anseia pelo excelso encontro.

O paraíso ( fiscal) é já aqui.

Mesmo o edíficio é lindo, cinza cor, tem brilhos inusitados e uma aura envolvente, me chama contribuintemente.
...depois no contacto visual e sensitivo dos barulhinhos electrónicos numerados, melodiosos, chamam por nós; ao décimo terceiro "tlim dlom" ocorrem os almejados orgásticos fiscalizados prazeres.

Ali tenho uma identidade, não me sinto só, sou um ser pleno e realizado, no seio deste calor humano dentro e fora destes balcões os odores e impaciências acomodam se.
Quase na hora de despedida desta reconfortante divinal situação, meu coração, aperta se, por não saber da certeza do meu retorno a esta " Mãe" casa.
Tenho como ideal aumentar as minhas vindas a este paraíso fiscal, este sim o verdadeiro e palpável.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olha Kim,
eu acho que entendi!
Bjs.